5.7.13

A privatização da RTP

No Telejornal de hoje havia uma peça que nos mostrava quão semelhantes são o Verão de 2013 e o Verão quente de 1975 (http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=664553&tm=9&layout=122&visual=61)

Eu lembro-me, assim de repente, de uma diferença considerável: em '75 não estava prevista a privatização da RTP. Eu não concordo com a privatização da RTP mas o que me ocorre depois de ver esta peça jornalística é que uma grande purga faz lá muita falta!

Alguém que compara o Companheiro Vasco Gonçalves com o sujeitonho que é agora Primeiro Ministro só merece que lhe cuspam na cara!

2 comentários:

  1. A única semelhança que realmente encontraram foi um conjunto de meia dúzia de palavras descontextualizadas e a temperatura do ar. As situações políticas são diametralmente opostas e o calor de 75 foi de outra natureza. Se a peça não é mal intencionada então é fruto de uma indigência mental e política altamente preocupante. Só mesmo o cristo para dizer "deixai vir a mim os pobres de espírito". Ele há cada gosto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que deviamos deixar os pobres de espírito ir ter com ele, se conseguissemos incluir no pacote os mal-intencionados ainda era melhor!

      Excluir