14.12.09

Já que a Eira é de Milho #9

Fotografia tirada em Oxchuc, Chiapas, México por Ana Martins

3 comentários:

  1. Esperamos que consiga o máximo de esperiências e que o mestrado lhe corra pelo melhor, que conviva e denuncie a profunda miséria com que os Povos de Chiapas vivem.
    Quanto às fotos estas estão muito boas,continue a tira-las,dado a sensibilidade que a Ana desmontra ter não só em torno do curso que escolheu,mas também nos assuntos sociais,sugerimos que enquadre nas próximas os trabalhadores e camponeses locais.
    Mas o que nos trás aqui,é dar-lhe a noticia sobre a existência de um novo Blog,comunista a "achispavermelha.blogspot",que gostariamos que analisa-se os seus textos e nos desse a sua opinião,como mesmo divulga-lo entre os seus amigos e em particular junto aos trabalhadores.
    Como também pode participar com textos,caso entendam a necessidade da sua públicação e que contribuam para a elevação da consciência politica do proletariado,como da sua luta,pelo derrube do capitalismo e pela sua emancipação social.
    Saudações Comunistas e boa continuação dos seus estudos.
    "A CHISPA!"
    jotaluz

    ResponderExcluir
  2. Se ao menos se deixassem da grande maluqueira do bio-díesel e permitissem ao milho cumprir o seu "destino", que é, como sempre foi, alimentar os povos...

    Abreijos.

    ResponderExcluir
  3. Também acho. Se usassem além disso as terras para cultivos de comida em vez de espécies cujo único uso é combustível...

    ResponderExcluir