5.6.09

CDU: Superioridade ética e Competência

O tema que quero abordar não é novo, mas não está demais repetir.

Pelos vistos, Edite Estrela, 2ª candidata ao Parlamento Europeu pelo PS e eurodeputada, acha mal que a Ilda Figueiredo, eurodeputada e 1ª candidata pela CDU ao Parlamento Europeu, seja simultaneamente candidata à Câmara Municipal de Gaia.

Segundo um site independente Ilda Figueiredo é a eurodeputada portuguesa que mais trabalhou neste mandato e a 11ª de todo o P.E. (sendo vreadora da Câmara Municipal de Gaia) e Edite Estrela ocupa um miserável 12º lugar entre os eurodeputados nacionais e um triste 274º lugar no total de deputados do P.E.

O dito site não é particularmente fiável para os deputados que suspenderam mandato já que não tem em conta na contabilização de iniciativas por deputados o tempo de mandato que cumpriram, mas neste caso, a informação queproporciona serve bastante bem.

Tendo em conta essa informação acho que vale a pena secundar as palavras de Jerónimo de Sousa que aconselhava Edite Estrela a ter mais cuidado quando optava por dirigir críticas a Ilda Figueiredo, já que, mantendo o compromisso com a população de Gaia, trabalhou três vezes mais no P.E. que a eurodeputada do PS.

Esta superioridade ética, cívica de competência e dedicação não a têm todos! E é um orgulho bem grande ver que onde a encontro sempre é mesmo no PCP e na CDU.

O que está, de facto ao alcance de todos é fazer com que esta superioridade dos candidatos da CDU esteja ao serviço do nosso país no P.E.

É fácil! É só votar CDU no domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário