28.6.09

Posta lamechas

No Domingo passado chegou a San Cristóbal a Natalia, uma amiga que viveu comigo dois meses em 2007, nesta cidade. Veio uma semana, em trabalho e numa fase em que eu também ando com bastante trabalho. A última vez que a tinha visto tinha sido há quase um ano (adoro a internet!) e foi muito bom vê-la outra vez! Veio com outra moça que também vinha em trabalho.

A Natalia vive em Inglaterra apesar de ser colombiana e espanhola (eu também sou portuguesa e vivo no México...) Desde há uns anos que chamo nomes feios à geografia porque passo demasiado tempo longe de demasiadas pessoas de quem gosto quase demasiado, porque só se pode gostar demasiado quando se gosta de más pessoas ou quando é doentio. Eu cá só gosto de boas pessoas e de uma forma muito saudável!

Ontem fomos jantar as três, elas tinham voo hoje de manhã. Jantámos, fomos beber uma cerveja e deixei-as no hotel antes de apanhar um taxi para casa.

Ao despedir-me disse à Natalia que ia estar do lado Este do charco no mês de Setembro e que se pudesse ia visitá-la a Bournemouth nessa altura. Os olhos dela ganharam um brilho tão bonito enquanto me diziam que tinha mais que espaço em casa dela que foram das mais belas coisas que vi nos últimos meses.

Claro que tenho continuamente noção da beleza da amizade, mas sabe bem deslumbrar-se especial e extraordinariamente com ela de vez em quando. Sobretudo quando se sente o peito crescer só com o brilho de uns olhos e um sorriso que se abre de repente!

2 comentários:

  1. Sabes o brilho nos olhos e o sorriso que encontras-te na tua amiga Natália? Vais voltar a encontrá-lo por aqui, por terras lusas.
    Os amigos podem estar longe, mas a amizade atravessa o tempo, não tenhas dúvidas.



    P.S. Já viste a sortuda que tu és, tens amigos nos quatro cantos do mundo, LOLOL

    Beijinhos
    Ana Rilo

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que é uma sorte e não me esqueço de ti, mas não gosto de estar tanto tempo sem ver tanta gente de quem gosto tanto!

    ResponderExcluir