20.10.09

Verdes por fora, vermelhos por dentro

Li Público que o Partido Ecologista os Verdes apresentou

"um projecto de resolução para recomendar ao Governo a suspensão do modelo de avaliação" dos professores,

assim como

"um projecto de lei para alterar o regime jurídico de acesso às pensões de invalidez e velhice pelos trabalhadores da Empresa Nacional de Urânio e outro para limitar a exposição humana aos campos electromagnéticos originados por linhas e instalações eléctricas de média, alta e muito alta tensão".

"Heloísa Apolónia adiantou que “no final desta semana ou na próxima”, o seu partido irá apresentar duas novas iniciativas na Assembleia da República: classificar a Arrábida como património mundial da humanidade e impedir a privatização das Águas de Portugal."

Seguramente muitos se lembram do episódio vergonhoso em que o P.M. José Sócrates insultou o PEV chamando-lhe entre outras coisas "embuste político" e terminando o seu vomítico discurso com a expressão "Verdes por fora, vermelhos por dentro".

Embora de modo nenhum faça minhas as palavras de tão ignóbil personagem tenho que admitir que eu gosto dos Verdes precisamente por serem assim. Tão vermelhinhos por dentro que fazem propostas destas, sérias, necessárias, de princípio e estratégicas, provando mais uma vez que não há melhor voto que na CDU!


Nenhum comentário:

Postar um comentário